Boas vindas aos atletas, pais e todos os parceiros do Projeto Nosso Vôlei. Nossa intenção ao criar esse blog é proporcionar a vocês um maior acompanhamento das nossas atividades, treinos, jogos e viagens realizados durante todo o ano. Contamos com vocês para o sucesso e crescimento do Nosso Vôlei em 2013. Esperamos que façam um bom proveito disso!
Coordenação do Projeto Nosso Vôlei

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CAMPEONATO INTERCOLEGIAL NH - INFANTIL

Equipes infantis do Colégio Mauá e do Projeto Nosso Vôlei apresentaram um grande crescimento na segunda fase dos jogos na Sociedade Ginástica de NH.

Neste fim de semana ocorreu a segunda fase do Torneio Intercolegial de Voleibol de Novo Hamburgo, na categoria infantil masculino e feminino. Essa etapa, que contou com a participação de seis equipes femininas e cinco equipes masculinas de diferentes cidades do Estado, proporcionou às equipes melhores pontuadas a classificação para a participação na grande final, que será realizada no mês de Novembro, no mesmo local. A equipe feminina do Projeto Nosso Vôlei fez jogos disputadíssimos com todos os seus adversários, pecando em pequenos detalhes que no final garantiu a 4ª colocação para a equipe, com o saldo de 3 vitórias e 2 derrotas na competição. Já a equipe masculina do Nosso Vôlei, formada por três atletas mirins na equipe, obteve a 5ª colocação na classificação geral, apresentando uma grande evolução na postura e na parte técnica dos atletas em quadra, em relação à etapa anterior. A equipe masculina do Colégio Mauá garantiu o vice-campeonato, ficando empatada no número de pontos com a equipe que conquistou o primeiro lugar geral. A pontuação igual fez o vencedor ser escolhido através dos critérios de desempate.
"Por ser o primeiro ano de trabalho desenvolvido com esse grupo de meninos, que não vieram treinando voleibol desde as categorias inferiores e por conta disso apresentam uma dificuldade maior, acredito que estamos apresentando uma grande evolução e realizando um bom trabalho na medida do possível", explicou Odair, professor responsável pela equipe masculina do Projeto Nosso Vôlei. 
Todas as equipes participantes dessa etapa continuam os treinamentos nessa semana, visando os próximos jogos que acontecerão no restante do ano. A equipe infantil feminina descansa no próximo final de semana e no dia 29.09 já disputa as finais da Copa Escolar de Estrela. Abaixo seguem momentos do torneio:



Equipe Infantil feminina do Nosso Vôlei disputando a primeira partida do campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário