Boas vindas aos atletas, pais e todos os parceiros do Projeto Nosso Vôlei. Nossa intenção ao criar esse blog é proporcionar a vocês um maior acompanhamento das nossas atividades, treinos, jogos e viagens realizados durante todo o ano. Contamos com vocês para o sucesso e crescimento do Nosso Vôlei em 2013. Esperamos que façam um bom proveito disso!
Coordenação do Projeto Nosso Vôlei

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fase final Intercolegial de Novo Hamburgo

Equipe Infantil feminina do Colégio Mauá apresenta 100% de aproveitamento na última etapa e conquista o título da competição.

No último domingo (18.11), foi realizada a última etapa do Torneio Intercolegial de Novo Hamburgo, nos naipes feminino e masculino e nas categorias mirim e infantil. Os jogos aconteceram no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e tiveram a participação somente das equipes melhores pontuadas nas etapas anteriores, que aconteceram no início e na metade do ano. O Projeto Nosso Vôlei participou da grande final  na categoria infantil, com sua equipe feminina e masculina. Ambos garantiram o quarto lugar na classificação geral do torneio, apresentando um grande crescimento técnico em relação às fases anteriores. Já o Colégio Mauá participou dessa última etapa com equipes em todas as categorias, nos dois naipes. A equipe mirim feminina do Colégio Mauá encerrou a competição com a terceira colocação, após uma vitória sobre a equipe do Set Point. Destacamos a partida contra a equipe do Recreio da Juventude na semifinal do torneio como uma das mais emocionantes do dia, devido à vontade das meninas e elevado nível técnico apresentado. A vitória, entretanto, foi para a equipe de Caxias do Sul, que conquistou a segunda colocação geral do torneio. A equipe mirim masculina do Colégio Mauá também obteve resultados satisfatórios e objetivos cumpridos, encerrando sua participação na competição com o terceiro lugar geral. Na categoria infantil, os meninos do Colégio Mauá tornaram-se vice-campeões do torneio, enquanto que as meninas sagraram-se as grandes campeãs da competição, após uma final espetacular contra a equipe do Recreio da Juventude. Agradecemos a participação de todos os atletas no Torneio Intercolegial de Novo Hamburgo e parabenizamos à todos pelas atuações. A partir de agora, o foco já está no ano de 2013, já que se deu por encerrada a participação das nossas equipes em campeonatos nesse ano. Seguem imagens da competição:

Equipe mirim do Colégio Mauá, com a premiação de terceiro lugar do campeonato.

Equipe mirim do Colégio Mauá que conquistou a medalha de bronze na competição.

Meninas do infantil, campeãs do Torneio Intercolegial de Voleibol.

Equipe infantil no momento da premiação de segundo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário