Boas vindas aos atletas, pais e todos os parceiros do Projeto Nosso Vôlei. Nossa intenção ao criar esse blog é proporcionar a vocês um maior acompanhamento das nossas atividades, treinos, jogos e viagens realizados durante todo o ano. Contamos com vocês para o sucesso e crescimento do Nosso Vôlei em 2013. Esperamos que façam um bom proveito disso!
Coordenação do Projeto Nosso Vôlei

terça-feira, 14 de agosto de 2012

APLICAÇÕES DE TESTES FÍSICOS

Os alunos da categoria do Mini-Vôlei, nascidos em 2001/2002, estão passando por algumas avaliações físicas para avaliarmos seus desempenhos e acompanharmos seus respectivos desenvolvimentos. Os testes, que estão sendo aplicados durante o decorrer das aulas, enfocam velocidade, agilidade, impulsão vertical, força explosiva dos membros superiores e flexibilidade. Os resultados, após avaliados pelos professores, serão repassados aos alunos. Após determinado período os testes serão novamente realizados para verificarmos o progresso dos mesmos. Abaixo, momentos da avaliação:

Teste de Flexibilidade do Sentar e Alcançar

Teste de força explosiva dos membros superiores: Arremesso de Medicine Ball

Coordenação Projeto Nosso Vôlei

Um comentário:

  1. Poderia falar mais sobre os testes? Estou iniciando trabalho de volei com crianças e gostaria de detalhes dos testes.

    ResponderExcluir