Boas vindas aos atletas, pais e todos os parceiros do Projeto Nosso Vôlei. Nossa intenção ao criar esse blog é proporcionar a vocês um maior acompanhamento das nossas atividades, treinos, jogos e viagens realizados durante todo o ano. Contamos com vocês para o sucesso e crescimento do Nosso Vôlei em 2013. Esperamos que façam um bom proveito disso!
Coordenação do Projeto Nosso Vôlei

domingo, 1 de julho de 2012

NOTÍCIAS NOSSO VÔLEI

AMISTOSO MIRIM NOSSO VÔLEI X COLÉGIO MAUÁ

No sábado, dia 30 de junho, a equipe Mirim Feminina do Projeto Nosso Vôlei participou de jogos amistosos contra a equipe Mirim Feminina do Colégio Mauá, no ginásio do colégio. No total, 15 atletas do Projeto Nosso Vôlei tiveram a oportunidade de adquirir experiência e entrosamento com a equipe para os campeonatos que estão por vir ainda nesse ano. Acreditamos que o amistoso tenha sido de grande importância para ambas as equipes, já que proporcionou a todas as atletas a participação e um melhor entendimento do jogo. O próximo compromisso das meninas é no dia 08/07, em Novo Hamburgo.


XX CAMPEONATO INTERCOLEGIAL DE NOVO HAMBURGO

No dia 01.07.2012 (domingo), o Colégio Mauá e o Projeto Nosso Vôlei foram à Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo disputar o XX Campeonato Intercolegial de Novo Hamburgo. A competição, que reuniu equipes escolares de todo o Estado e foi disputada na categoria Infantil Feminino e Masculino, teve como objetivo ampliar a prática do voleibol pelos alunos, possibilitar o intercâmbio com diferentes equipes e ainda descobrir novos talentos. Parabenizamos às equipes feminina e masculina do Nosso Vôlei, que apresentaram uma grande evolução no nível técnico de jogo e a equipe feminina do Colégio Mauá, que tornou-se campeã do torneio com apenas um jogo perdido, comprovando o bom trabalho que vem sendo realizado nas categorias de base. Agradecemos a participação de todos os atletas.









Professores Responsáveis: Luciano Silveira, Rafael Fetter, Ana Paula M., Laura Cardoso e Odair Beck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário